Diagnosticado com covid-19, o cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para a UTI na tarde de ontem, 8. A informação foi confirmada pela assessoria do sertanejo.

“Edson foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, diz a nota enviada ao G1.

Edson foi internado no dia 3 de março em um hospital privado de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Ainda segundo a nota da assessoria, Edson iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico. No entanto, não informou a data em que o cantor sertanejo foi diagnosticado com a covid-19.

A mulher do cantor, a apresentadora Deia Cypri, e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos.

 

Fonte: Catraca Livre

O cantor João Bosco, da dupla com Vinícius, testou positivo para o novo coronavírus em Ribeirão Preto (SP). Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o sertanejo passa por exames em um hospital particular neste sábado (20), e o estado de saúde dele é considerado estável.

João Bosco, de 39 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no início da semana após exames de rotina. Diante da pandemia, por causa dos compromissos profissionais com shows em lives e gravações, a dupla adotou um protocolo com testes periódicos.

De acordo com a assessoria, após receber a confirmação do exame, João Bosco permaneceu assintomático, mas apresentou coriza neste sábado, quando decidiu procurar atendimento no hospital por precaução.

O sertanejo permanece em observação, mas a expectativa é que seja liberado ainda na noite deste sábado, quando deverá ir para casa e permanecer em isolamento.

Em setembro de 2020, Vinícius foi diagnosticado com Covid, mas superou a doença sem sintomas graves.

 

Fonte: G1

Sistema Mega de Comunicação © 2021 Todos direitos reservados